Diretoria planeja a Assembleia 2019 para o Instituto

Nos dias 12 e 13 de janeiro de 2019, em Herval d’Oeste (SC), ocorreu reunião da diretoria do ICJ (Instituto Catarinense de Juventude) com o objetivo de planejar o processo da Assembleia Anual do Instituto, que ocorrerá nos primeiros meses de 2019 com o tema “Novos Horizontes: se não for isso, o que será?”.

Avaliando o caminho já percorrido pela entidade, refletiu-se a necessidade de realizar o planejamento das próximas ações com base nos núcleos regionais. “O ICJ tem construído sua atuação principalmente em âmbito estadual. Pensamos que agora é momento de articular ações mais próximas da base, a partir do fortalecimento dos núcleos regionais, possibilitando maior envolvimento de todos os participantes” avalia Rodrigo da Silva Soares, membro da diretoria.

Durante os próximos meses, cada núcleo irá se reunir para propor ações para o próximo biênio, olhando para a realidade de cada local e do perfil de seus membros.

A Assembleia ocorrerá até abril desde ano para elaboração do Plano de Ação 2019-2020, redefinição da estrutura organizativa e eleição da diretoria para o próximo biênio.