Instituto Catarinense de Juventude elege diretoria para 2020-2021

O ICJ (Instituto Catarinense de Juventude) elegeu no último final de semana (30/11 e 1º/12), em Lages, a sua diretoria para o biênio 2020-2021. A assembleia, que contou com jovens de todos os cantos do estado, avaliou o último biênio e planejou os próximos anos.

Diretoria

Presidente: Ana Karla Alves
Vice-presidente: João Batista Sartori
1ª Secretaria: Adrieli Albertti
2º Secretario: Estéfano Marlon Theisen
1ª Tesoureira: Andreia Chagas
2º Tesoureiro: Fernanda Tofolo

Conselho Fiscal: Juliano Carrer, Yuri Lourenço do Amaral, Gabriel da Costa Leite, Rodrigo da Silva Soares (suplente), Davi Carrer (suplente).

Planejamento

O planejamento para o próximo biênio definiu três linhas de atuação.

GT Pastoral
Tem como objetivo fortalecer e dar visibilidade para a relação com a Pastoral da Juventude (que já ocorre) por meio de grupo de trabalho para dialogar com a PJ. Esse GT é composto por Ana Karla Alves, João Batista Sartori e Gabriel da Costa Leite.

GT Seminário Estadual
É o grupo responsável pela realização do Seminário Estadual. A indicação é que o evento seja no dia 22 de agosto de 2020, com possibilidade de se tornar uma atividade permanente. Esse GT é composto por Fernanda Tofolo, Bianca Grobe, Edenilson Perego e Juliano Carrer, além de Adrieli Albertti e Yuri Lourenço do Amaral (responsáveis pela estrutura do local, que será Lages).

GT Pesquisa e Comunicação
Responsável por olhar para o que já existe e se aproximar da Rede Brasileira e Latino Americana. Esse GT é composto por Adrieli Albertti, Davi Carrer, Arilson da Silva, Yuri Lourenço do Amaral e Rodrigo da Silva Soares.